quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Novo Gol para 2008.


A Volkswagen aposta para 2008 em um novo VW Gol para o mercado brasileiro. A expectativa da montadora é lançá-lo como Gol Quinta Geração. Apesar de ser um novo modelo, a empresa acredita na estratégia de manter o nome forte e bem aceito pelos consumidores. O modelo deve ter uma variação picape, como já acontece com a atual Saveiro e um modelo Sedã, como o Voyage dos anos 90. O modelo sedã poderá ser um sucesso, competindo com o prisma e o polo. Obs: Essa imagem foi encontrada na Internet e pode ser uma mera montagem ou não passa de um conceito. Porém, os boatos do novo gol são verdadeiros.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu posso até estar enganado, mas isso é uma frente de polo que alguem alterou o farol.

Eduardo

Anônimo disse...

nada a ver comparar com o polo antigo!! ja vi outrs fotos desse GOL NF e ficou mtoo show esse novo carro da VW, qualquer comparacao com modelos anteriores é comentário de quem nao intende nada de carros!

Anônimo disse...

Jose carlos,

Vc pelo jeito deve entender demais sobre carros......

Pq não manda o link das supostas fotos do novo Gol que vc diz ter visto????? Tenta provar o que vc fala ao invés de ficar rotulando os outros....

Anônimo disse...

irruuuuuuuuuuuuuuu! ahuahuahuahuhuaa

Anônimo disse...

ta ai o link q vc pediu otário...........não entende nada de carro e ainda é um inútil q não sabe procurar...........................

http://www.carplace.com.br/novo-volkswagen-gol-geracao-5-nf-pode-chegar-no-comeco-de-2008/

Anônimo disse...

É verdade que o novo gol ou gol NF vem agora em março. Resta saber se o acabamento vai ser tão sofrível quanto o do fox. Realmente, a VW têm lançado cada bomba no mercado que não da pra confiar naqueles chavões antigos como "VW é carro pra durar a vida inteira". Até aqui, quase todas as mudanças do gol foram mal sucedidas, creio que o melhor certo foi a geração 3. Esse novo carro com certeza vai chegar por um preço bem mais salgado, com certeza. Só pra vcs terem idéia da diferença de preço da VW para as outras: O fox 4 portas e com direção sai hoje em torno de 34.000. Enquanto que o classic da chevrolet com 4 portas e direção sai por 28.500, sem falar de porta malas, acabamento etc. A VW tem que repensar seus conceitos de preço e melhorar e muito o acabamento dos seus carros, que diga-se de passagem está uma porcaria. Já tive um voyage 93 Sport e era lindo, bem acabado, banco Recaro de fábrica, um show. Hoje, se você quiser um carro mais bem acabado tem que pagar um absurdo. Os carros populares não tem esses acessórios nem como opcional. Estou comprando um carro 0Km e venho fazendo muita pesquisa e pra minha surpresa tem muita gente reclamando de todos esses conceitos da VW. Acho que vou optar por outra montadora.

Anônimo disse...

Meu voces sao tudo uns leigos mesmo.
Esse carro é o polo.
Pra quem não sabe esse carro nao saiu ainda nas ruas é apenas um projeto do volks.

Anônimo disse...

Este carro é polo, com farois mudados

Anônimo disse...

.... de quem nao intende nada de carros!

Parece que alguém precisa de "intender" é de Português.

Veja também... disse...

Tirando o comentário do Max, q tenta analisar o mercado de maneira mais tranquila, com base em impressões pessoais, de resto só li agressões infantis. Agora, foda mesmo é alguém "intender" de carro e ter boato verdadeiro. Cara, se é boato, é boato...ou seja, não há comprovação da verdade. Boato é sinônimo de balela, de rumor, notícia que corre sem confirmação.