quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Será um avião? Será um passáro? Não, é o Super-Cão!


O filme Vira-Lata é inspirado em um desenho animado dos anos 60. O título em português é meio confuso, pois o protagonista é um beagle e não um cão de rua. Porém, o título em inglês, Underdog, siginifica azarado.

No início da história, o cãozinho trabalha como farejador de bombas. Sua sorte muda quando ele dá um alarme falso numa cerimônia pública envolvendo o prefeito da cidade. A sala é esvaziada, mas quando o esquadrão anti-bombas abre a caixa onde o cão identificou um problema, trata-se apenas de um presunto. O cãozinho é demitido e nas ruas, é encontrado por Simom Barsinistro, um cientista maluco, que o leva ao seu laboratório para ser usado como cobaia em testes.
Assustado, o cãozinho tenta fugir e derrama em si próprio liquídos que modificam o DNA. Logo depois, escapa. Sem saber de seus poderes, o cãozinho é adotado por Dan, um ex-policial, que dá nome ao herói: Engraxate, pois o mesmo tem a mania de lamber os sapatos de todo mundo.
Com a ajuda de Jack, filho de Dan, Engraxate combaterá o crime disfarçado de Vira-Lata. Cheio de ação e aventura, conta com uma dose de comédia e é recomendado para toda a família. Em cartaz nos melhores cinemas.
Assista ao trailer:

Nenhum comentário: