terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Presente de Natal! - Tools of Destruction

Se existe um game que prova que o PS3 não é apenas uma caixa preta, cara e mal-usada, esse jogo é ToD.
Com um visual fenomenal, jogabilidade ótima e uma história para todos gostarem, Ratchet & Clank é o jogo do fim de ano do PS3. Uma boa pedida para ganhar de presente de natal.
Ao iniciar o jogo, você é apresentado aos personagens Ratchet e Clank, respectivamente o Lombax - mais parecido com uma raposa - e seu fiel amigo robô. Logo eles partem na nave espacial para "dar uma voltinha" pelo planeta em que se encontram. Você não os controla, mas as primeiras impressões sobre o visual do game são únicas: É todo o poder do PS3 somado ao grande e perfeito trabalho da empresa Insomniac. É começar os seus primeiros passos no game para não largar mais o joystick - o visual e os efeitos especiais são, perturbadoramente, grandes chamativos para impressionar os gamers.

Logo quando você começa a controlar o Lombax, a narradora do game - uma voz robotizada - lhe dá as primeiras dicas para você se sair bem na fita com os inimigos. Pronto, aí a pancadaria rolará solta por todos os lados. Pequenos e grandes robôs tentarão impedir Ratchet & Clank. A salvação da dupla, que lembra muito o Luke Skylwalker e R2D2 em Star Wars, só depende de você. Não só de robôs malignos vive o game Ratchet & Clank. Na segunda fase, você terá que enfrentar algo bem parecido com larvas gigantes em um lugar que mais se parece com um pântano ao lado de um terreno rochoso. É bem divertido poder lutar contra inimigos asquerosos, e ainda aprender novos comandos para Ratchet se dar bem na fase e também em outros locais. O game de Ratchet & Clank tem diversas outras fases, cada uma com as suas dificuldades e inovações. Só mesmo jogando este belo game para ver toda a sua beleza e sentir a euforia.

A salvação deste ano da Sony é mesmo este game. Vale muito a pena comprar este jogo, tê-lo em casa e ainda poder desfrutar inúmeras vezes de Ratchet. É um game para se jogar muitas vezes e não enjoar.Se você tem um pedido para o Papai Noel no natal deste ano, deseje Ratchet & Clank: Tools of Destruction.

Nenhum comentário: