sábado, 25 de agosto de 2007

Blue Dragon - O trabalho final de Toriyama!



Calma! Não é exatamente isso que você leu. Na verdade, Blue Dragon será o último animê do pai de Goku, ou seja, ainda há chances de mangás de Toriyama.



No último evento Tokyo Anime Fair, ocorrido em março, Toriyama declarou:“Este deve ser meu último anime. Estou um pouco preocupado, sinto uma grande pressão sobre este trabalho ao mesmo tempo que uma sensação de realização, de que ele vale muito a pena. Blue Dragon será uma obra-prima, não somente porque estou me empenhando muito nele, mas porque a equipe não espera nada menos que isso.”



-História



Quando nuvens roxas surgem no céu, robôs máleficos surgem com elas devastando o mundo. Em um vilarejo, vivem Shu, Kluke e Jiro. Em um combate contra um dos robôs, os três acabam dentro da nave de Nene, um homem que tem como sombra um dragão roxo. Shu, Kluke e Jiro engolem esferas de energia e descobrem que suas sombras podem se transformar em seres mitológicos com coloração azul: Dragão, minotauro e uma fênix. O trio enfrenta Nene, mas é derrotado. O vilão foge em uma cápsula de emergência. Ao aterrisarem, eles descobrem estar bem longe de casa e têm de voltar a tempo para salvar o vilarejo.



-O jogo



O RPG "Blue Dragon" é um dos dois primeiros jogos da Mistwalker para o novo console da Microsoft. Em "Blue Dragon", os protagonistas são cinco jovens com poderes especiais. Eles possuem sombras em formas de monstros, que podem interagir com o mundo real. As sombras realizam os mesmos movimentos dos garotos e são dotadas de grandes poderes. Cada protagonista, Shu, Jiro, Kluke, Zora e Marumaro, possuem formatos diferentes de suas sombras.

Essas sombras também podem evoluir e o jogador terá cerca de 200 habilidades para incrementar o monstro. A equipe de produção espera usar o poder do console Xbox 360 para criar animações fluidas e efeitos de partículas naturais, como água e fumaça.
"Blue Dragon" é exclusivo para Xbox 360.

Nenhum comentário: